Ir embora foi a pior coisa que pôde acontecer. Mas necessário. E hoje tudo o que eu peço é te reencontrar logo. Acabar de vez com esse vazio e recompensar todo o tempo que não estávamos juntos como queríamos. Eu até tento me distrair com algo, mas parece que você não sai da minha cabeça, não é ?
Apenas tente aceitar e entender esse adeus. Parece difícil pra você, como é pra mim. Mesmo tendo me deixado partir sem falar o que sentia. Era medo ? Porque se é, segure-se em mim. Você tem perguntas e eu tenho respostas. Você tem medo e eu tenho vontade. Muita vontade. Será que é tarde ? Todas as vezes que eu falava o quanto gostava de ti, não era respondida. E não sei o que é pior, se é a dúvida ou a verdade. De repente, você nem gosta tanto assim de mim, só tem um sorriso lindo de apaixonar qualquer uma. De repente não, talvez goste mas esteja esperando o momento certo. Como se ele fosse chegar ...
Quem sabe um dia eu volte e cumpra todas as promessas que eu te fiz. Eu rezo por você e peço a Deus que te cuide enquanto eu ainda não estou aí. Parece que isso vai demorar alguns anos e teremos que ser fortes até lá. Fortes, a ponto de jamais esquecermos da nossa história. Que mesmo com seus altos e baixos, foi me surpreendendo a cada dia, e a vontade de te ter era maior a cada minuto. Como quem ainda espera por uma noite a sós, que a nossa história possa se denominar como a mais linda que cada um de nós já viveu.
Será que você estará me esperando quando eu bater na sua porta ? E se você achar estar enganado, e encontrar alguém melhor ?
Essa distância me deixa confusa. A falta das suas ligações, também. E quero poder acreditar que você vive os seus dias à espera de ser os 'nossos dias', mas tem vezes que não consigo. Ao mesmo tempo que fica distante, não deixa de estar perto.
Ah, como é difícil amar você e todos esses seus defeitos. Porém, eu não preciso de uma nova história para apagar o que foi feito até aqui. Eu preciso continuar a nossa e fazer logo com que esses dois corações cansados se encontrem.
0 comentários:
Postar um comentário