sábado, 13 de outubro de 2012

Normal de Tão Estranho


Estranho não ter vontade de levantar da cama. Estranho não querer falar com ninguém. Tem dias que tudo o que preciso é ficar quieta, isolada. Não querer ver a luz do dia, o sol dando vida. É tristeza sem motivo ou cansaço do mundo de hoje. Ou nenhum.
Pode não ser nada. Um nada motivado por algo desconhecido. Estranho sentir isso e mesmo assim não ter vontade de fazer algo que possa impedir. É, é estranho. Mas normal de tão estranho. Apenas mais um dia normal em que procuro sair desse mundo porque existem caminhos que me levam a lugares sombrios. Seria melhor na fazer nada do que ter atitudes impulsivas. Ficar dentro do quarto o dia inteiro parece melhor do que sair e acabar vendo/sabendo de coisas desnecessárias que teriam grande chance de me decepcionar.
É mil vezes preferível dormir e sonhar. Porque o sonho me apresenta um mundo melhor. No sonho, a minha alma viaja por lugares que sempre quis estar. E lá eu fico até a hora de acordar. O bom seria não ter que acordar. Mas é necessário.

Então o dia normal de tão estranho se vai e no outro vou estar preparada. Preparada para deixar a tristeza misturada com o tédio vir de novo, sempre que quiser. Normal !



0 comentários:

Postar um comentário